Navegação

           

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alteração de Realidade - Parte 1


Eu sempre digo que tenho poderes de Alteração de Realidade, e  as pessoas não acreditam, até saírem comigo um dia e verem a minha capacidade de materializar seres além do entendimento, praticamente um conto de H.P. Lovercraft.

Saca só, essa é a primeira tirinha em mais de uma parte, que evolução, suspense e tal, ainda mais que estou firme no prazo. Essa história ocorreu na Sinuca da Independência, em Porto Alegre, estávamos eu e o Leonel (Aö) quando começou a brotar cada ser que fizeram ele acreditar na minha capacidade de distorcer a realidade, principalmente por ele não beber.

Então, sábado, se tudo der certo essa tirinha segue, mostrando mais alguns bixos estranhos e causos dessa fatídica noite.

Personagens: Bozena da Zona, Shaman da Sinuca ...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cerveja Greyci - A Origem !!!


Eu tinha prometido postar no sábado uma tirinha nova, lembram ??? Como eu ainda não dormi é tecnicamente sábado, sem choro ...

Bom explico hoje a origem da plaquinha "Greyci" e da famigerada Cerveja Greyci, mais um dos causos que ocorreram nas primeiras edições do ArRota Missões em 2011 ...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Portas Abertas (Pura Tecnologia) !!!


Mais um caso verídico (venéreo, Braatz, venéreo) ocorrido no primeiro ArRota Missões de 2011 ... Uma conversa séria sobre trabalho comigo bêbado é impossível de acontecer, acabou assim !!!

Acho que estou devendo a explicação da Cerveja Greyci, mas acho que deixarei para a próxima tirinha ...

BTW, estou tentando manter a pontualidade ... Acho que quarta e sexta / sábado são bons dias para uma tirinha, concordam ???

Não sei porque, no meio dessa postagem lembrei-me da primeira versão do Thrasher Tiras ... Alguém lembra, que eu postei a tirinha das eleições, recebi uma meia dúzia de comentários e deletei o blog porque tinha escrito o nome dele errado ??? Alguém duvida que eu estivesse bêbado ???

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cuidando da Saúde !!!


Voltei de férias ... Um mês de buteco e mato, por isso andei sumido ... Acreditem se quiserem, fui cobrado por várias (5) pessoas por novas tirinhas. Segue ae um exemplo das gauchadas que fiz nas férias, na primeira edição do ArRota Missões em 2011, trollando o grande Braatz com meus hábitos alimentares ...

Bom, prometi ser mais comprometido (recursão) com as Thrasher Tiras esse ano, já que o tio Catupiry não me incluiu na primeira lista de WebComix brasileiras dele (sem link, to de mal) quem sabe se eu esforçar-me estarei na 6º ...