Navegação

           

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De Corpo e Alma !!!


Bom, ando realmente parado com as ThrasherTiras, mas assim que eu terminar o meu semestre aqui (entregar meu Trabalho Individual) eu tenho algumas metas:

  • Tomar trago uns 5 dias em sequência
  • Jogar World of Warcraft que nem um tarado, bêbado
  • Fazer uma tirinha no máximo a cada três dias, mas tentar fazê-las diariamente


Não fiz tirinha, mas lembro que várias pessoas já me perguntaram porque eu não fazia um Thrasher de corpo inteiro (ao invés do pentágono da Heineken) para mostrar que ele nunca usa calças. Bom, o desafio foi aceito, parte devido ao Desafio 300, mandei o Thrasher pra lá. vai que ele ganha uma versão bem desenhada, ao invés dessas tosqueiras minhas.

Ontem num churrasco com os ex-colegas de trabalho da Ditech descobri que eles lêem minhas tirinhas, então mando um abraço especial pra eles.

Bom se alguém disser que a cor da bermuda tá errada eu mando matar. E falando em quarto bagunçado, estou dividindo a minha cama há uma semana, olha eu e as minhas companheiras de cama:


2 comentários: