Navegação

           

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lavando Roupa ...

Segue o texto publicado por um amigo meu (que vive fazendo merda e MUITO teimoso) em uma rede social, perguntando se ter lavado a roupa com lavagem pesada estava fazendo elas rasgarem:

Post 1
"Então,tem um cara aqui no pensionato que deixou eu lavar minhas roupas na maquina dele,so q ai ele disse q nao cabem muitas roupas e tal e ok


Ok isso foi há umas 2 semanas só que eu notei que desde que eu lavei as roupas nesse tanquinho o tecido ficou meio fraco,meio desbotado saca? já rasgaram umas 4 camisas minhas qndo eu fui tirar e sabe o cotovelo qndo vc vai tirar a roupa? pois é ele acaba furando a camisa

Alguém sabe falar se é porq eu coloquei na lavagem pesada? ou leve? sei la velho n entendo nada de lavar roupa"


Post 2
"Tipo,eu lavei umas camisas minhas e tal


Fiz todo o procedimento normal:

Coloquei o Sabão;
Coloquei o pinho sol;
Água nível médio;

Só que aí coloquei lavagem pesada

acho que foi a lavagem pesada entao,deve forçar mto o tecido sei la"


Bom ... Após essa belezinha o papo descambou para internet e que era possível achar gente defendendo beber urina, que não se acredita em tudo que se lê na Internet e as outras merdas que esse meu querido amigo havia feito já.

Grandes Gênios (dos memes): Otávio , Daniel , Felipe (Aice)David




TEM MAIS ...










Um comentário: