Navegação

           

terça-feira, 22 de novembro de 2011

B.E.B.I.: Coruja Alba Weizen



Ficha Técnica


Cervejaria: Coruja
Nome: Alba Weizen
Tipo: Weizen
Volume: 600 ml
Teor: 5,5%
Origem: Brasil
Avaliação: 9/10

Segue o baile pra entender porque as gaúchas são as melhores




 Avaliação Geral 
 
4.6
 Aroma 
 
9/10
 Aparência 
 
5/5
 Sabor 
 
18/20
 Sensação 
 
5/5
 Conjunto 
 
9/10


Como toda Coruja ela é linda no copo ... Turva, como manda o estilo, nem sinal dos meus dedos do outro lado do copo. Além da cor, convidativa, espume farta mas não tão persistente como deveria ser. Mas tirando isso ela transparece facilmente todo o cuidado e capricho com que foi produzida.

O aroma dela é MUITO bom. BAH, fiquei um bom tempo só cheirando o copo, deve ter baixado uns 10 ml só nesse processo. Mas não é preciso esforço, o aroma desprende-se fácil, eu é que estava hipnotizado. Novamente não fui agraciado com sedimentos ... =/

Gosto frutal, um pouco de banana, depois frutas cítricas serve para alegrar a mulherada também, que não gosta de cervejas amargas. Sim, apesar de não ser amarga eu tasquei um 9, pois ela é muito boa e merece ... Haters Gonna Hate !!!

(PROJETO FULL HOUSE: Projeto Full House !!!)

Para uma reviev mais ... profissional: http://www.brejas.com.br/cervejas/brasil/Coruja-Alba-Weizen/

Um comentário:

  1. Queria ter provado essa primeiro. Mas, como a Bock tava mais barata comprei ela.:x
    MAS, quando está vier ao mercado de novo, eu compro na certa! Parece muito boa. O sabor então..nham nham..só a coruja proporciona.<3
    Me lembro que provei a Strix num pub aeow. Mas, não lembro o gosto, err.8D

    ResponderExcluir