Navegação

           

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Projeto Full House #1

Bom dia, amiguinhos. As más línguas diriam que estou fazendo o post porque é dia de manutenção no World of Warcraft, mas minha conta está congelada há mais de uma semana.

Começarei hoje uma série diária (por algum tempo) em que postarei uma foto do canto da minha sala. Sim, são verídicas (venéreas) as lendas sobre o canto da minha sala ser cheio de garrafas de cerveja.

Vou mostrar primeiro a origem de tudo, de modo desordenado, até o dia da Grande Ordem (dias das crianças ... weee), que foi quando tudo foi organizado e contado. Depois desse dia claro que bebemos mais (eu, o Japa e o Marco - que dividem AP comigo) mas estas cervejas estão separadas, esperando um novo ordenamento.

Segua a primeira foto, o canto da sala sem NADA.


Agora vem a choradeira ... Siga o baile e veja meus planos malignos ...





Sim, a missão é simples, encher esse canto da sala de garrafas e latas de cerveja.

Primeiro vou postar as fotos antes da Grande Ordem. Depois da Grande Ordem as fotos virão acompanhadas da contagem de cervejas.

E já vou avisando, se alguém quiser contribuir para a missão pode fazê-lo

1) Trazendo cerveja e vindo beber comigo aqui em casa


2) Doando dinheiro para mim beber, eu comprovo o gasto com notas fiscais e dou crédito.


Quem sabe dê a louca e eu abra um projeto no catarse.me para fazê-lo, se engrenar eu ZERO a contagem e começo de novo. Bom, se desejar me dar uma mão no projeto basta entrar em contato pelo e-mail demonheart666@gmail.com que tu faz minha felicidade. =D

E só para constar, farei apenas review da cerveja que eu estou tomando NO MOMENTO EM QUE ESCREVO O POST. Então se vocês colaborarem com o Projeto Full House eu terei mais reviews para fazer, começando por repetir as que já tomei mas não fiz review, viu que interessante.

Um comentário: