Navegação

           

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

B.E.B.I.: Eisenbahn Dunkel




Ficha Técnica


Cervejaria: Sudbrack
Nome: Eisenbahn Dunkel
Tipo: Schwarzbier
Volume: 355 ml
Teor: 4,8%
Origem: Brasil
Avaliação: 7/10

Segue o baile para saberes mais sobre a experiência.




 Avaliação Geral 
 
3.6
 Aroma 
 
4/10
 Aparência 
 
5/5
 Sabor 
 
16/20
 Sensação 
 
4/5
 Conjunto 
 
7/10


Espuma farta, creme, de bolhas pequenas, linda de se ver ... AIAI. A cor então, um breu perfeito, a "noite mais escura" do Lanterna Verde passaria vergonha. Pena não ter mais aroma, senão seria uma TOP tier.

Cremosa, e com um toquezinho de café, devido ao malte torrado ... Lembrou-me da Guinness, mas BEM mais delicada. Um pouquinho de caramelo no gosto, mas nada do gosto doce e enjoativo das Malzbier nacionais (as cervejas pretas que encontramos geralmente).

Drinkability incrível, tendo personalidade, sendo suave, refrescante. Sem dúvida uma cerveja para acabar com qualquer preconceito contra "Cerveja Preta(Escura)", tanto sendo ele por excesso de amargura ou de doçura. Recomendo fortemente para qualquer um, tanto a galera da cerveja suave como a galera das cervejas mais fortes, pois ela não vai deixar ninguém na mão.

Outro ponto MUITO forte é o fato de ela ser facilmente achada em mercados e a um preço super acessível, então não perca tempo e vai tomar uma Eisenbahn Dunkel o quanto antes.


(PROJETO FULL HOUSE: Projeto Full House !!!)

Para uma reviev mais ... profissional: http://www.brejas.com.br/cervejas/brasil/Eisenbahn-Dunkel/


Nenhum comentário:

Postar um comentário